K+

colegio-koelle-periodo-integral-educacao-infantil

CONFIRA AS ATIVIDADES OFERECIDAS. preencha o cadastro que entraremos em contato!

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

O envio das informações por este canal não implica em compromisso de matrícula no K+ Período Integral, tampouco em garantia de vaga.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

O K+ Educação Infantil é oferecido como opcional às turmas da manhã de G3 a 1º ano do Colégio Koelle.

Os alunos almoçam na escola e contam, no período da tarde, com diversas atividades: circo, dança, yoga, culinária em inglês, Cultura Inglesa e muito mais!

As atividades são oferecidas de segunda a sexta-feira, com término às 17h40.

As famílias podem aderir a pacotes, de 1 a 5 dias fixos por semana, com almoço e lanche inclusos.

Para aqueles que optarem pelo pacote de 4 dias, o 5º será oferecido sem custo adicional.

Os alunos matriculados no K+ Período Integral têm como benefício a participação no Vem K Férias*, que ocorre no mês de julho.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (19) 3522-4400 ou por e-mail: integral@colegiokoelle.com.br.

* Gratuito para alunos matriculados no K+ Período Integral, exceto o lanche, cobrado à parte.

O K+ Período Integral também é oferecido aos alunos do Ensino Fundamental (2º a 5º anos).

Acesse e confira!