K+

Do seu jeito

$urffuyhdm3m

CONFIRA AS ATIVIDADES OFERECIDAS. preencha o cadastro que entraremos em contato!

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

O envio das informações por este canal não implica em compromisso de matrícula no K+, tampouco em garantia de vaga.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

O K+ Período Integral, é oferecido como opcional para as turmas da manhã do Maternal III ao 1º ano do Ensino Fundamental do Colégio Koelle.

No K+ os alunos almoçam na escola e contam, no período da tarde, com diversas atividades: circo, dança, yoga, culinária em inglês, storytelling e aulas ministradas pela Cultura Inglesa.

As atividades são oferecidas de segunda a sexta-feira, com término às 17h30.

As famílias podem aderir a pacotes, de 1 a 5 dias fixos por semana, com almoço e lanche inclusos.

Os alunos matriculados no K+ têm como benefício um curso de férias*, que ocorrerá no mês de julho, das 13h às 17h.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (19) 3522-4404 ou por e-mail: integral@colegiokoelle.com.br.

* Gratuito para alunos matriculados no K+, exceto o lanche, que será cobrado à parte.