Lamp

Referência na utilização de tecnologia em educação

De forma gradativa, o Koelle introduz a tecnologia em seu processo de ensino desde os primeiros anos da vida escolar, por meio da utilização das soluções Apple, Google For Education e LEGO.

Time

Inglês ministrado pela Cultura Inglesa*

Com o Cultura In, os alunos são classificados em diferentes turmas, de acordo com o nível de proficiência, tendo aulas nas próprias dependências da Cultura Inglesa por um preço subsidiado.

* opcional, para alunos do 5º ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do Médio.

Pig

Mais de 60 Disciplinas Optativas

Os alunos dos Ensinos Fundamental II e Médio constroem, no período da tarde, a parte diversificada da sua formação, podendo escolher algumas dentre as mais de 60 Disciplinas Optativas, sem custo adicional.

Graph

No K+ Período Integral*, os alunos almoçam na escola e contam, no período da tarde, com diversas atividades: circo, dança, yoga, culinária em inglês, storytelling e aulas ministradas pela Cultura Inglesa.

* opcional, para as turmas da manhã do G3 ao 5º ano do Ensino Fundamental.

"Estudei no Koelle desde o 2º ano do Ensino Fundamental e posso afirmar que, até o último dia do 3º ano do Ensino Médio, minha experiência foi incrível. Hoje tenho a certeza de que devo grande parte do que conquistei ao Koelle e aos meus professores, e sou grata por ter tido o apoio de uma escola e profissionais tão bons!"

Vitória Bortolin Lucci - Ex-aluna

Aprovada em Eng. de Materiais e Manufatura - USP e UNICAMP