Lamp

Referência na utilização de tecnologia em educação

De forma gradativa, o Koelle introduz a tecnologia em seu processo de ensino desde os primeiros anos da vida escolar, por meio da utilização das soluções Apple, Google For Education e LEGO.

Time

Inglês ministrado pela Cultura Inglesa*

Com o Cultura In, os alunos são classificados em diferentes turmas, de acordo com o nível de proficiência, tendo aulas nas próprias dependências da Cultura Inglesa por um preço subsidiado.

* opcional, para alunos do 5º ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do Médio.

Pig

Mais de 60 Disciplinas Optativas

Os alunos dos Ensinos Fundamental II e Médio constroem, no período da tarde, a parte diversificada da sua formação, podendo escolher algumas dentre as mais de 60 Disciplinas Optativas, sem custo adicional.

Graph

No K+ Período Integral*, os alunos almoçam na escola e contam, no período da tarde, com diversas atividades: circo, dança, yoga, culinária em inglês, storytelling e aulas ministradas pela Cultura Inglesa.

* opcional, para as turmas da manhã do Maternal III ao 1º ano do Ensino Fundamental.

"Acredito que os meus anos no Colégio Koelle, embalados pela excelência de ensino oferecida pelo corpo docente, pela educação de todos os funcionários que compõem a equipe e pela recepção amigável de meus ex-colegas, contribuíram para as minhas aprovações nos vestibulares."

Gustavo Lopes Puls - Ex-aluno.

Aprovado em Odontologia - USP, Unicamp e Unesp.