Matrículas abertas para 2022!

Cadastre-se para agendar uma visita e saber mais sobre nós!

Situado em Rio Claro, recebemos alunos a partir de um ano de idade até o Ensino Médio. Traga o seu filho para fazer parte dessa instituição com mais de 138 anos de história!

Nossos diferenciais

Mais de 40 disciplinas optativas

acreditamos no desenvolvimento socioemocional dos pequenos, por isso, oferecemos as mais diversas atividades que contribuem para construção educacional do seu filho;

Certificada pela Apple

somos classificados com o selo Apple Distinguished School, que nos reconhece como uma instituição de excelência educacional e tecnológica; Além disso, contamos com o uso iPad em sala de aula para ajudar no aprendizado;

Cultura Inglesa

em parceria com a Cultura Inglesa, oferecemos a opção do melhor ensino

da disciplina de língua inglesa;

Destaque no Enem

segundo o jornal Folha de S. Paulo, nos destacamos como a melhor escolha de Rio Claro no Enem há 10 anos consecutivos.

Nossa jornada em 2022

Saiba mais de quem já fez parte da nossa história:

Julia Squissato

Formanda 2020

Thais Gebelein

Ex aluna e mãe de alunas

Nós queremos que seu filho faça parte da nossa história!

Acreditamos na educação e no desenvolvimento dos alunos no dia a dia em nossa instituição, e nos dedicamos para oferecer o melhor.

QUERO AGENDAR UMA VISITA
Cadastre-se agora mesmo e nossa equipe entrará em contato para agendarmos uma visita!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Um pouco da nossa história

O Colégio Koelle foi fundado no dia 3 de dezembro de 1883 pelo professor Theodor Kölle, que veio da Alemanha para atender os filhos de imigrantes alemães e suíços que haviam se radicado na região de Rio Claro. Atualmente, a escola conta com membros das terceira e quarta gerações da família Koelle, que exercem funções na direção da instituição. Na área pedagógica, um importante time de coordenadores, que atua nos diversos níveis de ensino – Educação Infantil, Ensinos Fundamental I, II e Médio – trabalha em sintonia com pais, alunos, direção e funcionários.
Para garantir propósitos alinhados, existem encontros semanais entre a equipe de coordenadores e a direção, em que os diversos aspectos do trabalho escolar são discutidos e avaliados. Essa estrutura de trabalho proporciona um processo educativo completo, contínuo, integrado e em constante formação e transformação.