Lamp

Apple Distinguished School

Esta importance certificação é um reconhecimento concedido a centros de liderança e excelência educacional que demonstram a visão da Apple sobre aprendizagem por meio da tecnologia.

Time

Inglês ministrado pela Cultura Inglesa*

Com o Cultura In, os alunos são classificados em diferentes turmas, de acordo com o nível de proficiência, tendo aulas nas próprias dependências da Cultura Inglesa por um preço subsidiado.

* opcional, para alunos do 5º ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do Médio.

Pig

Mais de 40 Disciplinas Optativas

Os alunos dos Ensinos Fundamental II e Médio constroem, no período da tarde, a parte diversificada da sua formação, podendo escolher algumas dentre as mais de 60 Disciplinas Optativas, sem custo adicional.

Graph

No K+ Período Integral*, os alunos almoçam na escola e contam, no período da tarde, com diversas atividades: circo, dança, yoga, culinária em inglês, storytelling e aulas ministradas pela Cultura Inglesa.

* opcional, para as turmas da manhã do G3 ao 5º ano do Ensino Fundamental.

"O Koelle pra mim sempre foi um lugar muito receptivo. No fundamental eu já gostava muito da escola, mas acho que foi no ensino médio que criei um laço afetivo ainda maior.  Eu realmente sinto que saí do ensino médio preparada para enfrentar a faculdade e seguir com a minha vida acadêmica. Poder rever essas pessoas que foram tão importantes nesse período da minha vida me traz o sentimento de muita gratidão e, principalmente, saudades. Mesmo que tudo parecesse um grande desafio (e foi!), o suporte da escola fez com ele se tornasse mais fácil de ser superado."

Julia Squissato - Formanda 2020

Aprovada em 11 Universidades: USP - Engenharia Bioquimica | Unesp - Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia | Saint Louis University, University of Florida, University of South Florida, University of Iowa, PUC  - Engenharia Biomédica | Unicamp, Texas Tech University, University of Calgary - Engenharia Química | Hollins University - Química