Colégio Koelle

E-book grátis

CONHEÇA 08 JOGOS E BRICANDEIRAS PARA ENSINAR MATEMÁTICA DE FORMA

DIVERTIDA EM CASA

CONHEÇA 08 JOGOS E BRICANDEIRAS PARA ENSINAR MATEMÁTICA DE FORMA DIVERTIDA EM CASA

Ainda que pareça apenas divertimento, o ato de brincar é mais sério do que muitos pais imaginam, pois é fundamental para o desenvolvimento da criança como indivíduo. Por meio do ensino lúdico, os pequenos aprendem de forma mais prazerosa e significativa.

Neste e-book, descubra como o ensino lúdico é benéfico para seu filho e confira dicas de jogos e brincadeiras para ensinar matemática em casa.

Preencha o formulário abaixo e receba o nosso e-book grátis

Escolha o seu melhor e-mail para receber o eBook!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Quando se trata de disciplinas mais complexas, como é o caso da matemática, aprender brincando se torna ainda mais importante para a absorção e assimilação do conteúdo.

Conheça 8 jogos e brincadeiras para ensinar matemática de forma divertida em casa