Matrículas abertas
Ano Letivo 2018

O Colégio Koelle, situado na região central de Rio Claro - SP, recebe alunos do Maternal ao Ensino Médio. Por 7 anos consecutivos obteve a maior nota no ENEM entre as escolas da região, abrangendo as cidades de Araras, Limeira e Piracicaba.

.

Período Semi-Integral Bilíngue*
    Aulas ministradas em inglês para alunos que cursam do Maternal III ao 5º ano do Ensino Fundamental, além de atividades de psicomotricidade, natação e artes, sempre supervisionadas por professoras e auxiliares.

* opcional, para alunos do Maternal III ao 5º ano.

Inglês ministrado pela Cultura Inglesa**

Com o Cultura In, os alunos são classificados em diferentes turmas, de acordo com o nível de proficiência, tendo aulas nas próprias dependências da Cultura Inglesa por um preço subsidiado.

** opcional, para alunos do 5º ano do Ensino Fundamental ao 1º ano do Ensino Médio.

Mais de 50 Disciplinas Optativas, sem custo adicional

Os alunos dos Ensinos Fundamental II e Médio constroem, no período da tarde, a parte diversificada da sua formação, podendo escolher algumas dentre as mais de 50 Optativas oferecidas em diversas áreas do conhecimento.

• Grey icon

Referência na utilização de tecnologia em educação

De forma gradativa, o Koelle introduz a tecnologia em seu processo de ensino desde os primeiros anos da vida escolar, por meio da utilização das soluções Google For Education, LEGO e Apple.